segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Alice a trolar pessoas aka eu, desde Setembro 2014



A Baby Alice não diz mamã, diz olá, pápa, papá e pupu (piu-piu) mas mamã está de chuva. Baby Alice quando lhe perguntam onde está a mamã assobia para o lado (se soubesse assobiar) mas sabe muito bem indicar onde está o Papazinho. Baby Alice aponta com o seu dedinho indicador pequenino para a irmã M. quando se lhe pergunta onde está a mana. Para a pequena pulga da casa eu sou "apenas" a gaja que lhe dá de comer e lhe dá banho e vá, lhe troca as fraldas e a salva quando chora a meio da noite. Pequena Alice quando sai da creche só quer o colinho da gaja, pequena piolha raramente gosta de deixar o colinho da gaja quando está em modo dengosa, nem aceita o do seu papá adorado, berra como uma possuída se lhe tiram o conforto dos braços da gaja. Baby Alice esta manhã estava dentro do parque enquanto eu andava atarefada em vestimentas e preparação de mochila para a creche, farta de estar ali dentro começou a dar à voz. Aproximei me e disse-lhe "só te tiro daí se disseres mamã, minha malandra". Claro que não surtiu efeito nenhum, continuou de bracinhos no ar a tagarelar na língua dela, pelo que finjo virar as costas e volto a repetir "só se me chamares mamã". Baby Alice não se apoquentou e começou a gritar ainda mais alto PAPÁÁÁÁ!!!!! 




1 comentário:

Cristina disse...

Hahahahahahahaha mãe sofre mesmo!
Não há condições!
Agora já diz mãe <3 yay