terça-feira, 11 de agosto de 2015

A melhor surpresa de 2014

Em 2014 ainda morava em Genebra quando descobri que estava grávida da Baby A. Eu e o papá L. namorando na época há um par de anos à distância já tínhamos em projecto o meu regresso a Portugal. Até porque já tinha sido pedida em casamento em Setembro 2013, como é claro o anúncio desta gravidez só acelerou um pouco (muito) mais processo. 
Na época escrevi o texto aqui em baixo quando soube e ainda hoje sinto aquele arrepio na barriga quando me deparei com aqueles 2 tracinhos num rectângulo branco. Foi o inicio de uma grande aventura para toda a família.

20 Janeiro 2014
Dizem que o dia 20 de Janeiro é o dia mais triste do ano. Para mim é um dos dias mais felizes da minha vida.


Diz que tens o tamanho de uma semente de sésamo. O grãozinho mais precioso que eu vou amar com todo o meu coração e fazer de tudo para que tudo corra bem. Sê bem-vindo ao meu ventre sementinha. Amamos-te e estamos muito felizes com a tua entrada na nossa vida. 



Sem comentários: