terça-feira, 13 de outubro de 2015

Que raio de moda é essa?




Meia blogosfera anda a correr. Não posso abrir um blog sem que me apareça logo um par de ténis, um "Running Time" ou "fui fazer a maratona de alguidares de baixo, uiui corri 2468km". Sinceramente estou um bocado farta de me deparar com corredores do meio-dia, eram blogs que eu curtia seguir pois falavam de tudo um pouco. Agora só falam de PTs e dos quilómetros que pretendem correr na próxima corrida. Não há pachorra! Eu não sou grande desportista, é uma realidade, já corro que chegue com o meu trabalho e as minhas filhas mas para quê essa moda do "se-não-corres-és-uma-ganda-hasbeen-vê-lá-se-mexes-esse-rabo-gordo-sua-grandíssima-baleia-preguiçosa". Cada um com a sua cena, não? Enfim. Agora se me dão licença vou ali engolir um belo de um pastel de nata e alapar este rabo bem gorduchinho na maravilhosa cadeira de manicure. Mesmo assim à la mete nojo Style, pimbas!


 

1 comentário:

Cristina disse...

Hahahahahahahahahaha aserio só tu para me pores a rir a estas horas :)
Eu entendo-te sempre que noto é o "ok mais um que corre bom para eles" mas depois é realmente mais de metade dos posts ou fotos das fotos ou do kit de corrida ou foto antes e depois da corrida (eu depois de correr vá digamos 500m já não é mau estou vermelha que nem um pimento e suada e eles parecem que foram todos a uma sessão qq e nem uma gota de suor). Inveja saudável entenda-se antes que me caiam em cima mil pessoas...
Eu não corro nem tenciono gostava de ter tempo não para correr mas para fazer outra actividade de que gosto (além de brincar e estar com a princesinha ca de casa) agora que virou moda virou...
Entendo que se são "patrocinados" tem de fazer a publicidade mas puxaaaaa parece que anda tudo ao mesmo..
Sou só eu a pensar assim não sei...
Um pouco agressiva de resposta..? Não acho...sincera só! É a minha opinião que vale o que vale.
Eu cá prefiro um passeio com a miúda mesmo que ande os mesmos quilómetros que eles correm sabe-me melhor ;) e sim gosto de sentar à minha real bunda num sofá sem fazer nada (já nao acontece mas gosto hahahaha)
Beijoca e continua (eu depois levo-te uns pasteis de nata e umas queijadas de Sintra)