sexta-feira, 16 de outubro de 2015

#Conversas de Mãe




Esta semana participo no #conversasdemãe do blog @vinte_e_agora onde a querida Diana fala do seu dia a dia com o príncipe Tomás. Esta semana o tema do conversas são os produtos de higiene dos nossos pequenos. É algo que imagino, com que todas as mamãs se preocupam até antes do bebé nascer e que depois se vai definhando quando ele cá está. 

Ora bem, os produtos que uso na minha Alice : 

  • Para o banho e cuidados da pele uso a gama Barral BabyProtect creme de banho assim como o Leite hidratante @barralportugaltem um cheiro divinal! Para as zonas que por vezes podem estar mais secas tal como a dobra do pézinho e bracinhos uso lendário óleo johnson's baby. 
  • Para a carinha uso um creme da marca Milette (marca Suíça) pois numa viagem a genebra onde estava um frio de rachar meti pela primeira vez o creme para o rosto da mustela e foi simplesmente um horror, provocou uma alergia medonha na Alicinha, resultado fui comprar aquele creme em urgência lá no supermercado e até hoje é maravilhoso. 
  • Em relação ao rabiosque e mudas, uso fraldas da Dodot activity ou do Pingo Doce, um pouco consoante as promoções que vou apanhando. As Toalhitas são da Johnson ou as Sensitive do Pingo Doce (adooooro), para a proteção do rabinho, uso desde a minha Filhota grande o fantabulastico Mitosyl. Sou mega fã! Nunca tive a Alicinha muito assada mesmo quando saíram os dentitos. 
  • Para o narizinho da minha pituca, marcha Unimer Pediatric assim como o soro fisiológico da Mustela. 
  • Para os dentinhos mais uma vez o gel aliviante da Mitosyl funciona muito bem. Para terminar tudo isto penteio e perfumo a minha Flor de mel com os produtos da@chiccoportugal e voilá!

Obrigada à #conversasdemãe pelo tópico deveras interessante desta semana e convido as mamãs que me leem a participar. 








Sem comentários: